domingo, 6 de janeiro de 2008

Tipos de Magias

Apesar de existirem inúmeras magias para os vampiros, estas são classificadas apenas em dois tipos, que serão explicados a seguir:

  • Dádivas

Assim como um vampiro é um ser-sobrenatural, o seu corpo também é e, com o treinamento adequado, o corpo do mesmo acaba desenvolvendo certas habilidades que vão além das capacidades físicas de um corpo humano normal. Efetivamente Dádivas são magias que estão sempre ativas fornecendo alguma vantagem para o vampiro e este muitas vezes pode nem estar ciente de que tal capacidade é uma nova magia.

  • Invocações

As invocações são as magias mais comuns. Todas as invocações dependem diretamente da vontade do vampiro para funcionar e, portanto, também são extremamente variadas já que vampiros criativos podem desenvolver novas e exóticas magias. As invocações podem ser utilizadas de duas formas, sendo que a mais comum é a utilização rápida, que recebe o nome de Feitiço e consome energia, enquanto a utilização lenta, chamada de Ritual, não consome energia e tem a possibilidade de aumentar a duração, distância e número de alvos afetados de uma só vez.

2 comentários:

Obscurus disse...

Amigão! Muito boa sua iniciativa, pode deixar que irei ficar sempre acompanhando, como já venho acompanhando desde muito tempo.

Bem, quando você irá falar sobre as especializações?

Paulo Zemek disse...

Eu já falo sobre as especializações... é bom eu falar sobre aquilo que o pessoal tem interesse.