sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Vampiro: A Maldição e SERP3NTE

Vampiro: A Maldição é um jogo de interpretação de papéis, mais conhecido como RPG. Os jogos de RPG podem ter os temas mais variados, mas neste os personagens principais são vampiros, possuindo a "imortalidade" tão almejada por tantos mas, ao mesmo tempo, sofrendo diversas maldições.

Existem outros jogos de RPG no mercado, incluindo jogos de vampiros, mas este se destaca pelo seu sistema simples e progressivo, que mantém uma estrutura integra desde as características humanas convencionais até as características exclusivas dos vampiros.

O sistema de regras é chamado de SERP3NTE, que signifca Sistema Essencial de Regras Progressivas com 3 Níveis de Tratamento Especializado. O qual, como o próprio nome já diz, é progressivo, mas possui três níveis "especiais", que além de sua função normal permitem o desenvolvimento de especializações e estas, por sua vez, podem ser características novas (geralmente ocorre no caso das magias) ou podem apenas facilitar alguma ação específica que o personagem já é capaz de fazer, quando esta é considerada de grande dificuldade.

2 comentários:

José Alfredo disse...

Como o 1º a postar, dou os parabéns pela empreitada e espero ansioso por mais informações sobre tudo o mais(pelo q li até hj, tá muito bom).
Parabéns e boa sorte.

Anônimo disse...

paulo esata tudo muito bom mas so um plobleminha muita pouca informaçao eu to loko pra saber mais fui..